segunda-feira, 17 de maio de 2010

Figurinhas

Falei que as fotos do último post viriam em seguida. Cá estão, em ordem aleatória e com os devidos comentários, quando pertinentes...
Bleu snaps: bavaroise de vanille;Ovos e mais ovos...Cenas do Real Food Festival, em Earl´s Court. A feira era bacaninha, mas meio decepcionante. Basicamente, o que se via ali eram azeites e vinagres, chocolates e chutneys e geléias em geral. Bons produtos, mas mais do mesmo... Ah, ao lado, um representante da Elephant Parade que rola por aqui. Nesse mesmo dia flagrei outros tantos que aparecem por aqui, mas lá pelas tantas me deu uma fartura desse bando de elefante que eu passei a ignorá-los solenemente.
As vitrines da Hermés estão sensacionais. Reparem, em cada uma dessa fotos, o fotografado usa um acessório da marca que não é fotografia, é real. Demais, assim como a maioria das imagens captadas ao lomgo da New Bond Street. Tirando esses elefantes cafonérrimos...Nessa eu tenho que dar o braço a torcer: adoro esses contrastes da cidade, um elefante psicodélico ao lado de duas estátuas de bronze. Em Londres parece que nada destoa, o inusitado faz parte da paisagem.Vitrine do McQueen. Jurava que esses sapatos eram só pro desfile, mas daqui a pouco eu hei de encontrar alguma moça se equilibrando nessa obra. Ou algum moço, vai saber.
Natural Kitchen: um lugarzinho muito charmoso a duas quadras da escola, na Marylebone High Street. Comida orgânica, saladas ricas e deliciosas, quiches de vários sabores. Bela descoberta pra quem já andava farta de Prêt à Manger e EAT.Victoria & Albert Museum: cheguei tarde e só tive tempo de ver a parte de moda, mas ô se valeu a pena. Adoro saber que eu posso voltar lá quando quiser...
Essa mala foi feita pra mim!
Muffin´n´mocha no entardecer...Um riquixá zunindo pela madrugada...
Minha aula de hoje!
Boa noite!

3 comentários:

  1. Oiiii querida!!! Sou uma "meio-conterrânea" tua, amiga de pouco tempo mas de muitas afinidades de tua mãe... fizemos yoga juntas na Body One em POA, até que em função de um trabalho tenho vivido mais tempo em Campo Grande, MS. Sou uma "matucha" assumida... amo o Mato Grosso do Sul!!! Este estado recebeu de braços abertos minha familia e todos os gauchos que migraram pra cá... Fiquei feliz sabendo noticias da Isabel e não poderia deixar de visitar teu blog... muuito bom! Serei uma frequentadora assídua... Beijos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já ouvi minha mãe falando em ti - muito bem, por sinal! Amiga dela é amiga minha, ainda mais se for "gaúcha-matogrossense"! Seja bem vinda ao blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi Mari! teu blog ta tri massa!
    e ñ gosto dela porque engorda e ñ tem graça... mas teu blog tá no ponto pra esta vó que te abraça


    cya nigga mari!!!!! (be)

    ResponderExcluir